Estão disponíveis os fanzines de Horror “Juvenatrix” # 102 e “Astaroth” # 52



O fanzine de Horror e Ficção Científica Juvenatrix # 102 (Setembro de 2006) está disponível com 24 páginas em formato A4, completando a histórica marca de 2.772 páginas de publicação desde sua origem em Janeiro de 1991.
A capa é de autoria de E. R. Corrêa, e a contra capa é um desenho colorido super agressivo de Márcio Rogério Silva.
A edição traz resenhas e artigos sobre os filmes “A Máscara de Satã” , “A Sentinela dos Malditos” , “Habitantes da Escuridão” , “3 Cortes – Sozinho + Coleção de Humanos Mortos + 06 Tiros, 60 ml” , “Mutantes Assassinos” , “Phenomena” e “Oldboy”, uma seção de notícias e divulgação, além de textos críticos de Marcello Simão Branco sobre os livros “Tudo é Eventual”, de Stephen King, e “O Caçador de Andróides”, de Philip K. Dick.
Completam ainda a edição os contos “O Rei das Ruínas”, de Miguel Carqueija, “Olhos Brilhantes”, de Michael Kiss, “Necrofagia”, de Brunno Bocca, e “Segunda Versão”, de Rita Maria Felix da Silva.
O preço do exemplar é R$ 5,00 (postagem inclusa).
O fanzine de Horror e Ficção Científica Astaroth # 52 (Setembro de 2006) está disponível com 6 páginas em formato A4, com ilustração de capa de autoria de Márcio Rogério Silva, trazendo contatos, divulgação de produção alternativa, resenhas de shows (“Slayer” na “Via Funchal”, em São Paulo).
Em circulação desde Janeiro de 1995, a edição # 52 traz também um artigo sobre o filme “A Orgia Noturna dos Vampiros” (La Orgia Nocturna de los Vampiros / The Vampires Night Orgy, Espanha, 1973), e os contos “Um Mundo Sem Heróis”, de Michael Kiss, e “Um Homem e Seu Caminho Sombrio”, de Alexandre Souza.
Gratuito. Envie um selo de primeiro porte não comercial (R$ 0,55) para as despesas postais.
Contatos: Renato Rosatti – Rua Irmão Ivo Bernardo, 40 – Veleiros – CEP 04773-070 – São Paulo/SP
e-mail: renatorosatti@yahoo.com.br / rrosatti@ig.com.br / rrosatti@bocadoinferno.com
site: www.bocadoinferno.com / blog: www.juvenatrix.blogspot.com / www.infernoticias.blogspot.com