“A Mosca no Copo de Vidro e Outras Histórias...”: conheça mais uma revista em quadrinhos do catálogo da “SM Editora”, de José Salles

A MOSCA NO COPO DE VIDRO E OUTRAS HISTÓRIAS...” é mais um fanzine de quadrinhos, lançado em Outubro de 2006.
É uma edição especial produzida em uma parceria entre o “Bigorna Quadrinhos”, selo do “Syndicate Inc.” (grupo independente de produção de Histórias em Quadrinhos ligado ao site “Bigorna.net”) e a “SM Editora”, dirigida por José Salles.
Esta edição reúne as HQs “A Mosca no Copo de Vidro”, de Eloyr Pacheco, Caio Majado e Will; “Demi Video”, de Leonardo Pascoal, “As Novas Amazonas – Homem Bom é Homem Morto!”, de Leonardo Santana, Ricardo Anderson e Téo Pinheiro, e as tiras “Sigmóid Frund”, de Bira Dantas e Moretti, e “Stevão Piro”, de Moretti.
Preço: R$ 3,00. Contatos: site: www.bigorna.net / e-mail: contato@bigorna.net ou A/C José Salles – Caixa Postal 95 – Jaú/SP – CEP 17201-970 – e-mail: smeditora@yahoo.com.br

Aproveite e conheça também “DIREITINHO”, um fanzine de divulgação de José Salles. Os números 2 e 3 (Novembro e Dezembro de 2006, respectivamente), tem 1 página formato A4, frente e verso, trazendo dicas e comentários de lançamentos de quadrinhos e fanzines diversos.